icone inicio.jpg

Sensores condutivos e Módulos de nível pontual LB/LL

Sensores condutivos e Módulos de nível pontual LB/LL

Sensores de Nível | Alimentos & Bebidas

Descrição

Os conjuntos de sensores de nível de ponto LB são projetados para fornecer confiabilidade a longo prazo em aplicações em que eles são continuamente expostos a grandes variações de temperatura e ciclos CIP repetidos.

 

O LB utiliza um novo processo desenvolvido para vedar o isolamento de Teflon® a sondas de aço inoxidável, proporcionando um revestimento permanente, espesso e uniforme, imune às condições encontradas no processamento sanitário e nas aplicações de CIP.

 

Para simplificar a instalação, o LB incorpora um elastômero entre o Teflon® e a sonda, que permite que qualquer sonda seja encurtada em até seis polegadas no campo. Os módulos de comutação da série LL são conectados às sondas por meio de uma desconexão rápida à prova d'água.

O LB também apresenta um segundo selo de compressão elastomérico proprietário no topo de cada sonda para garantir que um selo sanitário seja mantido na sonda para encaixar a junção. Nenhum encadeamento existe dentro ou perto da zona de contato do produto.

 

Finalmente, o LB integra uma cabeça de fiação de aço inoxidável que simplifica a fiação de campo e os retrofits para controles eletrônicos existentes.

 

O cabeçote e o conjunto de montagem podem suportar até 4 sondas individuais, além de uma conexão de referência de tanque separada.

 

A caixa inclui um receptáculo de desconexão rápida pré-fiado e selado e pode ser especificado com um conjunto de cabos moldado. A desconexão rápida atende até mesmo aos requisitos da NEMA 4X na posição desconectada.

ENTRE EM CONTATO

Produtos relacionados

Certificações

Partes separadas

56014R0070    Placa de Sensibilidade Ajustável
73220A0001    Nema 4 Recinto Para Módulo de Relé

Configure o sensor e envie sua solicitação

 

Por favor aguarde, carregando aplicação...

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele