Apresentando o novo Transmissor de Pressão e Nível L3

Atualizado: 6 de Out de 2018

O Transmissor de Pressão e Nível Anderson-Negele L3 foi projetado para medir a pressão do processo ou o nível hidrostático em aplicações de processos sanitários.


Temos o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do novo Transmissor de Pressão e Nível L3 de Anderson-Negele.


O L3 incorpora tudo o que a equipe de Anderson-Negele aprendeu sobre o monitoramento do nível baseado em pressão e pressão nos últimos 32 anos.


Este lançamento representa a mais recente inovação da nossa equipe de Engenheiros. Além do design robusto que você conhece da Anderson-Negele, também adicionamos o seguinte:

  • Uma nova estratégia de compensação de temperatura que otimiza o desempenho em sistemas quentes e altamente dinâmicos. Esse novo recurso resulta em menos erros em aplicações de fabricação de cerveja, alimentos fluidos e preenchimento a quente.

  • Uma interface de exibição gráfica fácil de usar que reduz a dependência de um manual durante a inicialização e comissionamento.

  • A capacidade de usar a mesma plataforma para aplicações de pressão de linha ou nível hidrostático. Isso reduz as necessidades de estoque para nossos clientes e elimina a necessidade de aprender várias plataformas

  • Um projeto modular que permite reparo e reconfiguração no site do cliente, que inclui a capacidade de adicionar um cabo remoto ao conjunto. Isso reduz consideravelmente o custo de propriedade.

Por favor, visite a página de produto para saber mais sobre todos os novos recursos e inovações que foram adicionados a este novo produto emocionante.



Sobre a Anderson-Negele

Anderson-Negele é uma empresa global de instrumentação com a missão de fornecer as melhores soluções e serviços de instrumentação higiênica para processadores de alimentos, bebidas e produtos para ciências da vida.


Como uma subsidiária integral da Fortive Corporation, líder de tecnologia “Fortune 500” com faturamento anual superior a US $ 19 bilhões e instalações em mais de 125 países, a Anderson-Negele pratica o Fortive Business System (FBS). A FBS se esforça para medir o desempenho dos nossos clientes e garantir que estamos melhorando continuamente a qualidade, a entrega e a satisfação geral do cliente.


No Brasil, a Anderson-Negele é uma das empresas operacionais da Specialty Product Technologies, do qual também fazem parte a Contadores Veeder-RootControladores WEST, Hengstler, e Dynapar, entre outras.



  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele