Anderson-Negele lança o Transmissor de Nível e Pressão Diferencial D3

O melhor desempenho da classe da D3 fornece medição de nível precisa e repetível em qualquer embarcação fechada ou pressurizada.


FULTONVILLE, NY Na data de hoje, Anderson-Negele, um fornecedor líder mundial de instrumentos de higiene, lançou o novo Transmissor de Nível e Pressão Diferencial D3 ampliando seu portfólio de sensores de higiene para os fabricantes de produtos alimentares, bebidas e lácteos.


O D3 é projetado para ser o transmissor de ponta a ponta para aplicações de qualquer nível com condições de pressão e/ou vácuo no espaço do topo do tanque ou silo.


Com medições de nível precisas, confiáveis ​​e repetitivas, a D3 oferece o melhor desempenho de temperatura da categoria que ajudará o cliente a ganhar confiança no controle do processo e continuar a produção com menos tempo de inatividade não planejado.

“O Transmissor de Nível de Pressão Diferencial D3 é o Transmissor de Nível de Pressão Diferencial Eletrônico mais completo do mercado”, disse Ashish Maharjan, Gerente de Produto da Anderson-Negele. “Seu excelente desempenho, a integração de saídas de mA duplas e a interface de exibição fácil de usar ajudam os clientes a monitorar e controlar o nível de produto e a pressão da cabeça com precisão e conveniência”.

O D3 é uma solução de baixo custo para aplicações de nível diferencial sem comprometer o desempenho. Ao contrário de outros produtos de pressão diferencial, a saída dual mA é uma característica padrão do D3, que elimina a necessidade específica da interface HART® ou de um transmissor adicional para monitorar a pressão da cabeça em um vaso fechado. Isso reduz o risco de excesso de pressurização e ajuda a reduzir os riscos de segurança e a manter a qualidade e a consistência do produto que está sendo produzido.

A compensação integrada de tanque e densidade da D3 permite que a saída de mA seja dimensionada para a massa ou volume do produto no tanque, eliminando a dependência da programação PLC para conversão volumétrica básica e economizando tempo e esforço durante o comissionamento.

"O D3 me ajuda a rastrear produtos em meu tanque com grande repetibilidade e precisão", disse Bob Barnhart, supervisor de manutenção da Saputo Dairy. “A instalação foi muito simples, e vou substituir outros transmissores diferenciais em minha planta com mais D3s.”

Com a melhor compensação de temperatura em classe, saídas duplas padrão, configurações on board e design modular configurável em campo, o novo Transmissor de Nível e Pressão Diferencial D3 é realmente o transmissor para qualquer aplicação de nível em um recepiente fechado ou pressurizado.

O Transmissor de Nível e Pressão Diferencial D3 está disponível agora. Para saber mais sobre o Transmissor de Nível e Pressão Diferencial D3, você pode visitar a página do produto.

Sobre a Anderson-Negele Anderson-Negele é uma empresa global de instrumentação com a missão de fornecer as melhores soluções e serviços de instrumentação higiênica para processadores de alimentos, bebidas e produtos para ciências da vida.

Como uma subsidiária integral da Fortive Corporation, líder de tecnologia “Fortune 500” com faturamento anual superior a US $ 19 bilhões e instalações em mais de 125 países, a Anderson-Negele pratica o Fortive Business System (FBS). A FBS se esforça para medir o desempenho dos nossos clientes e garantir que estamos melhorando continuamente a qualidade, a entrega e a satisfação geral do cliente.

No Brasil, a Anderson-Negele é uma das empresas operacionais da Specialty Product Technologies, do qual também fazem parte a Contadores Veeder-RootControladores WEST, Hengstler, e Dynapar, entre outras.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele