Anderson-Negele presente na Minas Láctea 2019

Atualizado: 6 de Jul de 2019

Entre os dias 16 e 18 de Julho de 2019 acontece a Minas Láctea, e a Anderson-Negele participará pela primeira vez do evento, apresento suas soluções para a indústria de laticínios


Pela primeira vez a Anderson-Negele estará na principal feira para a indústria de laticínios do Brasil. Visite-nos no estande A28.



Faça seu credenciamento clicando aqui.


A Anderson-Negele vem recebendo em todas os eventos que participa um grande volume de visitantes e uma receptividade gigantesca do mercado durante os meses seguintes.


Essa rápida implantação no Brasil agilizou novos projetos e negócios, viabilizando a participação na Minas Láctea deste ano com uma equipe de especialistas ampliada.


A Anderson-Negele é uma empresa muito tradicional nos EUA e Europa. Embora esteja apenas iniciando seu segundo ano aqui Brasil ela já desenvolveu uma estrutura de Estoque, equipe de Vendas e Engenharia local, mais precisamente no seu escritório em Barueri (São Paulo), e mais do que isso: o Brasil é tido por nossa matriz como país estratégico para ampliação dos negócios da Anderson-Negele nos próximos anos, e por isso além desses investimentos ela tem criado e fortalecido relacionamento com seus parceiros locais.


Fabricantes de Máquinas e Usuários Finais têm tido oportunidades de realizarem excelentes negócios, igualmente vantajosos para ambas as partes.


Já são várias as multinacionais que utilizam nossos produtos em seus países de origem e que estão tendo agora a oportunidade de contar com a Anderson-Negele no Brasil.


Sobre a Minas Láctea


Minas Láctea é a marca que engloba cinco dos principais eventos do setor laticinista na América Latina: Congresso Nacional de Laticínios; Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq); Exposição de Produtos Lácteos (Expolac); Concurso Nacional de Produtos Lácteos e Semana do Laticinista. É referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário.


As atividades acontecem no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora (MG).


Durante a Expomaq, empresas do segmento laticinista do Brasil e do exterior apresentam novidades em maquinários, embalagens e insumos para a indústria de laticínios, prospectam negócios e concretizam vendas.


O público da exposição é segmentado, composto por empresários do setor, técnicos, professores e estudantes da área de alimentos interessados em conhecer o funcionamento e a aplicabilidade das inovações.


Sobre a Anderson-Negele


A Anderson-Negele é uma das empresas operacionais da Specialty Product Technologies, Grupo Fortive, do qual também fazem parte a Veeder-Root, West Control Solutions, Hengstler, Dynapar, Gems Sensors, entre outras.


Conta com assistência técnica e 1 ano de garantia para todos os produtos. É a única empresa global a se dedicar a Instrumentação Sanitária/Higiênica para as indústrias de Alimentos e Bebidas, Laticínios e Ciências da Vida.


Experiência, versatilidade e competência para atender sua necessidade de precisão e desempenho.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele