icone inicio.jpg

GG - Pulse 100 Monitor de Nível de Canal Único

GG - Pulse 100 Monitor de Nível de Canal Único

Sensores de Nível | Alimentos & Bebidas

GG - Pulse 100 Monitor de Nível de Canal Único

ENTRE EM CONTATO

Descrição

O monitor microprocessado Pulse 100 foi projetado para os clientes que desejam monitorar o nível de líquido em um único recipiente.

 

O gabinete Pulse pode ser montado na parede ou no painel diretamente dentro do processo ou no ambiente da sala de controle. 

 

A indicação visual do conteúdo do tanque é fornecida por meio de um display de LED de 6 dígitos ativos, oferecendo uma ótima resolução de leitura, independentemente das unidades de medida.

 

O único compartimento também abriga a principal placa de microprocessador, a fonte de alimentação e os slots de placa de interface de entrada / saída.

 

O Pulse 100 é fornecido com uma placa de entrada de 4-20 mA, permitindo assim a conexão direta aos sensores de nível de líquido da Anderson. 

 

As funções de chaveamento são fornecidas por meio de um cartão de relé de encaixe opcional e permite dois ativadores acima, bem como dois ativos abaixo, pontos de comutação.

 

Programação de parâmetros do sistema, como span do tanque, offset, e os valores de gravidade específicos do produto podem ser obtidos utilizando as quatro chaves de contato momentâneas localizadas no interior da unidade.

 

A unidade pode ser programada após a instalação para exibir volume (galões ou litros) ou peso (libras ou quilogramas). 

 

Uma tabela de referência de calibração de 100 pontos configurada personalizada pode ser utilizada para fornecer leituras volumétricas verdadeiras em vasos não lineares.

 

O gabinete pode ser montado na parede ou no painel, a até 1.200 pés da embarcação.

Produtos relacionados

Partes separadas

56014E0071     Placa de exposição

56014R0050     Motherboard

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele