Linha do tempo

icone inicio.jpg

Linha do tempo

A Anderson-Negele fornece soluções de sensores higiênicos específicos para aplicações e suporte para um processamento seguro nos mercados de fluidos de Alimentos e Ciências da Vida.

2016

Anderson-Negele virou um novo capítulo quando se integrou à Fortive a partir da Danaher como parte do segmento de negócios da Sensing Technologies. A Fortive, que detém uma forte herança de uma marca mundialmente renomada chamada Danaher, está agora pronta para se fortalecer e inovar ainda mais nosso portfólio.

2014

A unificação global da marca agora está completa com a introdução do nome Anderson-Negele para o mercado norte-americano.

2012

Anderson-Negele estabelece uma rede de serviços de cobertura completa com 3 escritórios de vendas e serviços para um serviço rápido e confiável no subcontinente indiano.

2011

Lançamento Global da marca "Anderson-Negele" - após a confraternização com a empresa-irmã Anderson Instrument Company, em 2004, mudamos nossa identidade para mostrar a forte parceria entre as duas empresas para nossos clientes.

2010

É aberto o escritório de vendas e serviços em Xangai, na China, para atender melhor os clientes da Anderson e da Negele na Ásia.

2008

Lançamento da nova geração dos indicadores de limite capacitivo (NCS / LS), bem como dos indicadores de temperatura digital atualizados (FH, FJ).

2005

Ambas as empresas começam a vender produtos direcionados que agregam valor às suas respectivas linhas de produtos. Nível potenciométrico adicionado ao catálogo de Anderson, Nível hidrostático adicionado a Negele.

2004

A NEGELE se junta ao grupo de empresas DANAHER, uma empresa internacional de tecnologia sediada nos EUA. Juntamente com a Anderson Instrument Co. (EUA), a Negele Messtechnik GmbH forma uma aliança estratégica com foco extremo em aplicações de processamento de fluidos higiênicos.

Linha do tempo Anderson

2003

A Anderson adquire a Accurate Metering, adicionando tecnologias de fluxo que completam uma oferta completa de sensores para nossos clientes.

1994-2000

Introdução de Ciências da Vida - produtos de série, catálogo e canais de distribuição; Desenvolvimento de sensores específicos de aplicações para todos os mercados de processos de fluidos sanitários.

1993

Introdução de Ciências da Vida - produtos de série, catálogo e canais de distribuição; Desenvolvimento de sensores específicos de aplicações para todos os mercados de processos de fluidos sanitários.

1980's

Primeiro transmissor de nível eletrônico para monitoramento de estoque em fábricas de laticínios e bebidas; Controles Eletrônicos de Pasteurização e Termômetros Digitais de referência para plantas de laticínios de grau A.

1979

Anderson adquire Robertshaw, Fulton-Sylphon e adiciona gravadores e controladores à linha.

1950's

A empresa projeta novos termômetros e manômetros, superiores aos que são reparados. Foco nas indústrias de laticínios e alimentos.

1930-

1940's

Frank Anderson, joalheiro e especialista em reparos de relógios, falido na Grande Depressão, começa a consertar gravadores mecânicos em Buffalo, NY. A empresa muda-se para Fultonville, NY. Expande o foco de reparo para incluir indicadores de pressão e temperatura.

Linha do tempo Negele

2003

NEGELE entra no campo de medição de vazão com um novo desenvolvimento.

1999

O começo de uma história de sucesso! A NEGELE é o primeiro fornecedor no mercado a lançar um indicador de limite capacitivo para aplicações higiênicas.

1995

O prédio da sede é ampliado, dobrando o tamanho da área de produção.

1992

Helmut Negele vende a empresa para um grupo internacional de investidores. A empresa se concentra mais fortemente no desenvolvimento de sensores para aplicações higiênicas na indústria de alimentos. Em meados dos anos 90, a NEGELE começa a expandir constantemente sua linha de produtos de sensores de temperatura e indicadores de limite para incluir equipamentos de medição de nível, turbidez e condutividade.

1986

Construção da nova sede da empresa em Egg an der Günz, no sul da Alemanha.

1985

A NEGELE é a primeira empresa a lançar uma adaptação do processo de não elastômero com um cone de vedação para aplicações higiênicas. Este sistema de adaptação irá estabelecer novos padrões sob o nome de CLEANadapt.

1980-1985

Expansão contínua da produção de eletrônicos de quadros de distribuição e indicadores digitais. Primeiro desenvolvimento interno de chaves e dispositivos de limite condutivos.

1978

Helmut Negele estabelece a empresa como uma operação individual para os componentes de instrumentação e controle feitos sob encomenda para aplicações especiais.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele