icone inicio.jpg

Controlador de Lotes BC110

​Controlador de Lotes BC110

Sensores de Vazão | Alimentos & Bebidas e Laticínios

​Controlador de Lotes BC110

ENTRE EM CONTATO

Descrição

O BC110 é um controlador de fluxo projetado para tirar o pulso de um medidor de vazão e 
fornecer uma variedade de funções com base nele.

A unidade oferece dois modos de configuração, um fornece controle de processo em lote e o segundo serve como taxa / totalizador.

 

Como um controlador de lote, o BC110 oferece 2 saídas de relé para controle de bomba e válvula, juntamente com uma sofisticada correção de sobrecorrente de lote para otimizar a precisão do controle de lote.

 

Utilizando o recurso de impressão padrão, o BC110 pode não apenas controlar um lote, mas também pode ser acoplado a uma impressora para fornecer automaticamente a documentação do lote.

 

Quando configurado como um totalizador de taxa, o BC110 oferece informação de taxa e total para a medição acoplada com função para as saídas de relé para funcionar como alarmes de taxa de vazão ou limites de totalizador.

 

Novamente, a capacidade de impressão completa a operação típica do totalizador, 
oferecendo a capacidade de documentar o total.

 

Outros recursos importantes incluem três entradas programáveis ​​e suaves que podem ser usadas para operação remota das funções de reinicialização, impressão, partida ou parada.

 

O visor alfanumérico OLED brilhante mostra os parâmetros medidos e calculados em um formato fácil de entender.

 

Acesso direto de chave única a medições e exibição de rolagem é suportado. Um recurso EZ Setup guia rapidamente o usuário pela configuração básica normalmente exigida pela maioria das aplicações. 


Além da funcionalidade de controle, o BC110 possui uma saída de pulso saída de vazão configurável de 4 a 20 mA.

 

Além da impressão, a porta serial padrão RS-232 pode ser usada para registro de dados ou para conexão a um modem para leitura remota de medidores.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele