Certificações

icone inicio.jpg

Certificações

Nossos produtos são utilizados em todo o mundo em processos onde a qualidade, a segurança e a aderência a padrões rígidos são cruciais. Especialmente as indústrias de alimentos e ciências da vida precisam atender a requisitos extremamente altos para segurança e higiene operacional. Para possibilitar que nossos clientes atendam a esses padrões, os produtos Anderson-Negele são desenvolvidos de acordo com padrões internacionalmente reconhecidos e com as diretrizes de um projeto higiênico.

ISO 9001:2008

Anderson-Negele representa a mais alta qualidade. Este alto padrão de qualidade é certificado pela DIN EN / ISO 9001: 2008 para a Negele Messtechnik GmbH.

CERTIFICAÇÃO ATEX E IECEX

O ZELM Ex, um auditor globalmente reconhecido, testa e certifica empresas e seus equipamentos, e confirma que esses produtos são seguros para uso em atmosferas potencialmente explosivas. Negele Messtechnik GmbH em Egg ad Guenz é um fabricante certificado de dispositivos e sistemas de proteção e componentes que são destinados para uso em ambientes potencialmente explosivos.

SEGURANÇA INTRÍNSECA UL 913

Os produtos que serão usados ​​em locais perigosos devem ter classificações de segurança à prova de explosão ou intrínsecas. Os sensores da Anderson Instruments projetados especificamente para uso em aplicações de ciências da vida são certificados para atender à UL 913.

CERTIFICADO EHEDG

A Negele-Messtechnik GmbH apoia como membro o Grupo Europeu de Higiene e Design (EHEDG). O principal objetivo da EHEDG é a promoção de alimentos seguros, melhorando a engenharia e o design higiênico em todos os aspectos da fabricação de alimentos.

3-A TPV (VERIFICAÇÃO DE TERCEIROS)

A 3A Sanitary Standards Inc. publica normas para materiais e técnicas de fabricação que asseguram que os equipamentos usados ​​para processar fluidos higiênicos possam ser limpos e sanitizados de forma adequada e segura. A Anderson-Negele fornece suporte voluntário contínuo para esta organização com sede nos EUA e nossos produtos foram verificados por terceiros (TPV) como estando em conformidade com os padrões apropriados.

FDA

Os materiais premiados com este certificado são adequados para o contato direto com produtos alimentícios e de ciências da vida, sem restrições. As partes de nossos sensores que entram em contato com a mídia são feitas exclusivamente de materiais aprovados pela FDA.

CERTIFICADO DE INSPEÇÃO CONFORME DIN EN 10204: 2005

Os certificados de inspeção especificados nesta norma verificam se os produtos de metal que entregamos estão de acordo com as estipulações feitas no pedido. O certificado de inspeção 3.1 (anteriormente também chamado de certificado de material ou certificado 3.1B) que você obtém de nós verifica a composição e a inspeção das matérias-primas em nossos produtos que entram em contato com a mídia.

CLASSE USP IV

Materiais em conformidade com a USP Classe VI são adequados para implantação segura no corpo humano. Esta norma atualmente impõe as mais rigorosas exigências à segurança dos materiais e está se tornando cada vez mais importante no setor de ciências da vida.

ASME BPE

O padrão da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos de Equipamentos de Processamento Biológico é o padrão mundialmente reconhecido para equipamentos usados ​​na produção de produtos de ciências da vida. Os produtos Anderson-Negele são projetados de acordo com a revisão de 2014 desta norma.

APROVAÇÕES ESPECÍFICAS POR PAÍS

As informações do produto que fornecemos para nossos sensores e componentes especificam os padrões de acordo com os quais esses produtos foram testados e certificados. Também oferecemos aprovações específicas do país, como "GOST-R" ou "CCC", para um número crescente de produtos.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele