icone inicio.jpg
otimizando o ROI.JPG

ENTRE EM CONTATO

Sensores de turbidez altamente eficientes e fácil de instalar podem economizar até US$ 120.000 por ano

Uma preocupação comum enfrentada pelas instalações de processamento de leite é a quantidade de produto que é perdido no processo de produção.

 

Quando ocorrem essas perdas de produtos, elas afetam a linha de fundo de uma Fábrica de Processamento de Laticínios de duas maneiras: lucros reduzidos devido ao produto perdido (também conhecido como “encolhimento”) e custos operacionais mais altos devido às sobretaxas que os municípios de esgoto cobram da usina. para lidar com o lixo orgânico que era anteriormente produto.

 

Esta sobretaxa de esgoto é geralmente expressa como o componente Demanda Biológica de Oxigênio (BOD) de uma conta de esgoto de plantas.

 

Os municípios de esgotos cobram mais por esse tipo de lixo orgânico por causa dos sólidos orgânicos dissolvidos que requerem processamento adicional de tratamento de resíduos pela instalação de tratamento de esgoto.

 

O monitoramento e o gerenciamento de águas residuais de sólidos e DBO são vitais para o gerenciamento dos custos gerais de seus laticínios.

 

Adicionando um sensor de turbidez, que é muito mais eficaz do que a condutividade para medir sólidos, você pode economizar milhares de dólares todos os anos. Como um laticínio típico perde dinheiro sem sensores de turbidez:


- Maior consumo de água
- Maior consumo de agentes de limpeza
- Custos de processo mais altos
- Maior eficiência do processo e menor disponibilidade do processo
- Custos de esgoto mais altos devido ao excesso de sólidos em suas águas residuais.

Baixe o estudo de caso para obter as informações completas.

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele