icone inicio.jpg

ENTRE EM CONTATO

A Aplicação

Uma linha de água gelada usada para trocadores de calor para resfriar produtos em uma fábrica de laticínios tem um medidor de turbidez instalado na linha de retorno antes do tanque de armazenamento a frio.

itm 4 anderson negele.jpg

Os requisitos

A falha de placas ou gaxetas de um trocador de calor pode levar à contaminação da água fria. Um medidor de turbidez é usado para detectar a presença da contaminação.

Produtos relacionados

Produtos relacionados

A solução da Anderson-Negele

Antes de descarregar a água devolvida no tanque de armazenamento, um ITM-4 monitora a turbidez da água.

 

A saída do ITM-4 é usada para alarmar quando a turbidez medida excede níveis aceitáveis ​​e redirecionar a água para drenar.

 

Além de evitar a contaminação do tanque de água gelada, o tempo da falha pode ser usado para determinar quais eventos no processo levam à falha do trocador de calor.

A vantagem da Anderson-Negele

  • A saída com comutação integral reduz a complexidade da integração em um processo de fábrica, controlando a saída para um ponto de ajuste programável pelo usuário.

  • A tecnologia da lâmpada LED proporciona uma vida útil significativamente maior do que outros métodos de iluminação, reduzindo o tempo de inatividade.

  • A tecnologia de quatro feixes oferece compensação contínua para incrustação de lentes, reduzindo a necessidade de manutenção de lentes.

Desenho da Aplicação

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele