icone inicio.jpg

ENTRE EM CONTATO

A Aplicação

Os requisitos

Um medidor de turbidez está localizado na tubulação de descarga antes dos tanques de armazenamento pasteurizados finais.

Após um ciclo de produção, um esquema de tubulação de pasteurização é perseguido com água para recuperar o produto pasteurizado para os tanques de armazenamento. Um monitor de turbidez dá indicação de que a interface produto-água terminou de se mover através do esquema da tubulação.

Produtos relacionados

A solução da Anderson-Negele

O ITM-51 está localizado na descarga de um sistema de processamento HTST para monitorar continuamente a turbidez relativa do líquido na tubulação.

 

Quando a execução de um processo do produto é concluída, um fluxo de água é iniciado no lado de entrada do sistema para empurrar o produto do sistema para os tanques de armazenamento pasteurizados.

 

O ITM-51 monitora continuamente o conteúdo de sólidos do líquido de saída e fornece um sinal de saída analógica da turbidez relativa.

 

À medida que a turbidez começa a diminuir causada pela diluição com água, uma decisão é tomada automaticamente pelo sistema de controle para redirecionar o fluxo dos tanques de armazenamento para o dreno ou o sistema de recuperação de águas residuais.

A vantagem da Anderson-Negele

  • A eletrônica de ação rápida oferece uma resposta rápida às alterações do produto, permitindo uma recuperação previsível

  • A tecnologia da lâmpada LED evita a deterioração na medição experimentada por outras fontes de iluminação, proporcionando anos de serviço sem problemas

  • Saídas analógicas e comutadas programáveis ​​padrão simplificam a integração nos sistemas de controle da planta

  • O modelo “L” de comprimento estendido supera as dificuldades de medir a transição com aplicações de produtos de alta viscosidade

  • Faixas selecionáveis ​​aumentam a resolução para atingir pontos de acionamento ideais para desvio de fluxo

Desenho da Aplicação

  • YouTube Anderson-Negele
  • https://www.facebook.com/AndersonNeg
  • LinkedIn Anderson-Negele